quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ficheiro poluído – Incompleto Organismo de Heleno Pinhal


Percorremos bares, escadas e pessoas. Foram para aí umas cinco que falei mais outras oito que cruzei. Houve também mensagens mas não são vínculos energéticos esses que se fazem sem vozes momentâneas. O que interessa não deixar enferrujar é a discussão que se instalou no final desta encruzilhada peculiar. Senti-me desperto para o engodo que se avizinhou. O meu firme companheiro elevava a voz para não ver, e eu observava o que ele não via; e não via porque afinal estou ligado a ele com artifícios, pelo menos foi o que percebi quando olhava por cima de mim. Continuava a achar que o seu desenlace temático sobreponha-se a uma amizade polida. Fica-se assim com um dado rasgado a sujar o ficheiro agora poluído.
2003, junho, 25, 16:30:08 Covilhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário